Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universidades e coisas assim

Universidades e coisas assim

22.Dez.17

Uma espécie de férias de Natal

Meu Deus!! Este final de semestre foi intenso.... nem tive tempo para vir ao blog! Mas pronto, já ACABOU!! Quer dizer, não é bem acabar, visto que ainda tenho exames em janeiro, mas há que ter um pensamento positivo! Este semestre foi trabalhoso, mas foi bom e correu tudo bem!!

E assim, a 22 de Dezembro, já estou com uma espécie de férias de Natal!! As férias mais curtas de sempre, mas são FÉRIAS!!! 

Ah!! Entretanto, já tenho 19 anos!! 19 anos de muita alegria, de muita diversão, de muito amor, mas também de muitos desafios, algumas chatices, alguns problemazitos! 19 anos de vida!! Quase a acabar a idade dos teen! Passa tudo tão rápido!! Por isso, há que aproveitar cada momento da vida!!!

Mas, por mais que os anos passem serei sempre uma eterna criança quando se fala no Natal, uma eterna amante de chocolate, uma eterna persistente e uma autêntica apaixonada pela família e amigos!!

Agora nestas mini mini mini férias de Natal, vou descansar imenso, fazer imensas sobremesas para o Natal e ver muitos filmes!!

Espero que também já estejam no modo férias de Natal e se desliguem dos vossos compromissos profissionais pois, afinal, Natal é família, comida e filmes, mais nada!!

Muitos beijinhos a todos e a esta família que me acompanha aqui no blog, que começaram também a fazer parte da minha vida!!

m1490434_2.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.