Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universidades e coisas assim

Universidades e coisas assim

10.Out.17

Quando chegam os testes

Pois é, reparando bem, já estou na faculdade há um mês!! A sério, eu não sei como é que o tempo passou! As semanas têm passado a correr!! Felizmente, tem tudo corrido bem neste 2º ano!

O bom do início do ano é que no primeiro mês ainda não temos testes, nem estamos muito preocupados em fazer os projetos do semestre! Notícia menos boa: esse mês já lá foi!! Esta semana começam os primeiros testes. Na minha faculdade existe uma avaliação contínua em algumas cadeiras, por isso, faço vários testes ao longo do semestre e, assim, posso não ir ao exame final. 

Este 2º ano é trabalhoso, mas não impossível! O mais importante é ser organizado que acabamos por ter tempo para fazer tudo!

Todas as disciplinas têm-me fascinado um pouco. Todas elas têm o seu quê de interesse!! Tenho estudado um pouco todos os dias e é isso mesmo que aconselho que todos os estudantes façam. Realmente, se conseguirem fazer isto, quando chegarem os testes sentimo-nos muito mais preparados e muito menos ansiosos e preocupados! Também é muito importante descansar bem e ter outras atividades para além da faculdade! Se conciliarmos tudo isto teremos, de certeza, um ano muito melhor!!

Boa sorte para quem vai começar com os testes, como eu!!

Beijinhos 

dicas-estudar.jpg

 

 

22 comentários

Comentar post

Pág. 1/2