Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universidades e coisas assim

Universidades e coisas assim

11.Ago.17

O vírus latino

Olá! Hoje venho falar-vos de um vírus que está a atacar fortemente o mundo da música!

Primeiro, vou dizer-vos como me inspirei para este post. Bem, ia eu fazer o almoço (sim, porque gosto muito de cozinhar!) e decidi ligar o rádio! Lá estava eu, na cozinha, a descascar umas batatas e tal, quando começa a passar o “Subeme la radio” do Enrique Iglesias. Pronto, sempre deu para abanar um pouco o pézinho enquanto preparava o almoço. Logo a seguir passou o “Despacito” e eu, pronta para abanar mais um pouco o pé, lá ouvi a música, enquanto fazia um refogado! Acabando o “Despacito”, começa os “Felices los 4”. Ok, já começava a cheirar mal (e não era do cozinhado! Sou uma boa chef! Ahah). Mas afinal pus na RFM, ou na rádio latina. E, foi aí que eu pensei bem e cheguei à conclusão: a música está a ser atacada pelo vírus latino! Atenção, porque isto é grave, daqui a nada temos os Coldplay ou os U2 a tocar este género musical!! E ainda existe o facto de que todas essas músicas se baseiam num determinado homem qualquer que está super desesperado para encontar o amor da vida dele, é só: “yo te quiero” (por fin te encontre), “Ando loco y desesperado en busca de tu amor / yo quiero verte ya / Ya no aguanto más” (subeme la radio), “Quiero respirar tu cuello despacito” (despacito), e mais e mais.

Eu até gosto, e, de vez em quando, até podemos dançar um “pasito” e fingir que temos sangue latino e tal… até tropeçarmos numa carpete e perceber que afinal não é bem assim!!! Ahah! Mas o que é demais enjoa! As rádios não passam praticamente mais nada do que essas músicas! Como se costuma dizer: gira o disco e toca o mesmo!!

Enfim, acho que esta febre há de passar e até lá tenho de me dar ao trabalho de fazer as minhas próprias playlists (com uns despacitos e tal, mas sem exagerar!!)

despacito.jpg

 

 

 

12 comentários

Comentar post