Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universidades e coisas assim

Universidades e coisas assim

08.Set.17

O Regresso

E pronto, acabarem as férias! Se foram boas? Ótimas! Aliás, foi durante esse período que decidi criar o blog. Agora espera-me um novo ano, novas cadeiras, novos professores, novos projetos, novas preocupações, mas também novas alegrias e conquistas! Pelo menos assim o espero! Acho que este 2º ano poderá ser um pouco mais "puxadinho", com um horário mais "irregular", com mais trabalhos, testes. Enfim, coisas normais de uma estudante universitária.

Sempre considerei este período do ano, de regresso à rotina, como uma espécie de passagem de ano, em que nos comprometemos com certos objetivos, fazemos algumas renovações e voltamos com novas energias para enfrentar melhor cada desafio do dia a dia.

Já tenho as tupperwares prontas, a roupa arranjada e o sorriso na cara! Por isso acho que está tudo pronto para regressar! Aqui vou eu para mais uma etapa!

Muito boa sorte para quem também vai começar este novo período!

Beijinhos e até ao próximo post, este já vindo diretamente de Lisboa!

 

2017-04-09-15-19-59.jpeg

 

22 comentários

Comentar post

Pág. 1/2