Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universidades e coisas assim

Universidades e coisas assim

09.Dez.17

O meu natal!

E como estamos em plena época natalícia, hoje decidi falar sobre as 8 coisas que mais marcam o meu Natal!

Então, para mim, o Natal é:

 

1- Ver o sozinho em casa! O filme nunca perde a graça e já é tradição cá em casa. O que eu mais gosto é o de Nova Iorque!!

2- Ouvir o All I Want for Christmas is You, músicas de natal do Michael Bublé e outras músicas de Natal muitas vezes!!

3- Fazer sonhos com a minha mãe e avó!

4- Ver um pouco do Circo Monte Carlo que dá todos os anos no Natal!

5- Ver um pouco do Natal dos Hospitais (incluindo o coro Santo Amaro de Oeiras! Ahah!)!

6- Comer o tradicional bacalhau cozido na noite de Natal!

7- Abrir os presentes antes da meia noite! (Sim, cá por casa, ninguém aguenta até à meia noite para abrir os presentes, por isso, lá para as onze começa-se a abrir tudo com muita calma!!)

8- Comer os bolos que ficam na mesa na noite de Natal ao pequeno almoço do dia 25!

 

O Natal é e sempre foi uma época muito especial para mim! O Natal é mágico, é família, é paz, é amor, é solidariedade, é frio, muito frio!!! 

E para vocês, o que é o Natal?! 

 

homealone2.jpg

nataldoshospitais.jpg

 

 

 

 

800.jpg

_20171209_174051.JPG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

15 comentários

Comentar post