Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universidades e coisas assim

Universidades e coisas assim

20.Jan.18

Metade do curso já está!!

É verdade, metade do meu curso já está feito!! Finalmente acabei os exames e posso descansar um pouco (que tanto preciso!)!!

Fazendo uma pequena reflexão deste semestre, posso dizer que foi um semestre difícil e trabalhoso, principalmente no fim! Os projetos são muitos e o tempo é pouco, mas com determinação tudo se vai fazendo!

Até agora, acho que este foi o melhor semestre do curso! Todas, ou quase todas as cadeiras foram super interessantes! É ótimo quando aprendemos conteúdos que realmente vão ao encontro de algumas situações que nos poderão aparecer na nossa vida profissional!! Claro que há outras cadeiras que não é bem assim! Mas acho que todas elas são muito necessárias para a minha área!

Falando não só em estudos, este semestre também foi ótimo a outos níveis! Começar a fazer parte da tuna foi um dos momentos que mais gostei neste semestre! A sério, é mesmo muito bom! São momentos de alegria, de convívio, de animação! Ah, e também comecei a trajar pela tuna!! Este semestre também foi muito bom a nível de amizades! Afinal estamos tanto tempo com os nossos colegas que acabamos por nos conhecermos melhor, ajudarmo-nos uns aos outos e isso vai criando bons laços!!

A nível de notas, que também é uma parte importante, fiquei bastante satisfeita! Consegui alcançar e, talvez até superar os meus objetivos (tirando uma cadeira mesmo difícil, que só quero mesmo passar, já nem peço boas notas! Ahah!)!

Mais uma vez, foi um semestre de crescimento a todos os níveis! É bom sentirmos que estamos bem, no lugar certo e que pertencemos a uma faculdade da qual nos orgulhamos de fazer parte!

Venha o próximo semestre!!!

 

 

2018-20-01-11-26-18.jpeg

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Joana 21.01.2018 12:11

    Ahah!! É verdade!!
    Pois, eu também só decidi entrar para a tuna este ano, pois o 1º ainda era de adaptação!!
    Obrigada!! E que também te corra tudo bem!
    Beijinhos :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.