Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universidades e coisas assim

Universidades e coisas assim

05.Set.17

Juntos há 1 mês!

É verdade, hoje faz 1 mês que lancei o blog! Nunca pensei muito em ter um blog, aliás foi mais uma ideia meio repentina, mas, sem dúvida, incrível! Em apenas 1 mês, tive quase 700 visitas e 2500 visualizações. Também tive 3 artigos meus publicados no site Uniarea! Tudo isto me deixa muito feliz!

Tenho que admitir, isto de ter um blog é só INCRÍVEL! Conheci outros bloggers e comecei a adorar pertencer a este mundo que é a blogosfera! Fui muito bem recebida nesta família do sapo blogs e agradeço muito a todos vós por visitarem e terem interesse no meu blog, pois sem vocês não tinha grande motivação para fazer mais e melhor! Claro que não me posso esquecer dos outros bloggers que estão sempre presentes. A verdade é que sinto a união e amizade que existe entre bloggers e isso é maravilhoso!

Tudo isto até pode parecer simples visto de fora, mas, a verdade, é que dá trabalho ter este (en)canto aqui na internet. No entanto, é um trabalho muito recompensador! 

Não podia estar mais satisfeita com este novo projeto. Afinal é o meu espaço, que adoro desenvolver!

Espero conseguir dar continuidade a tudo isto (pelo menos vou tentar!) e fazer artigos com cada vez mais qualidade e interessantes para que todos vocês continuem a cá vir fazer uma visitinha!

Muitos beijinhos a todos e um muito OBRIGADA pela vossa presença neste espaço que é meu e vosso!

30df7f818dbbe07cd7a04b8ae2731f1c.png

 

18 comentários

Comentar post