Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universidades e coisas assim

Universidades e coisas assim

28.Out.17

Eu e a comida chinesa

Pois é, se calhar para alguns é um choque, para outros nem por isso, mas a verdade é que até à passada sexta-feira, nunca tinha experimentado comer comida chinesa! Sou muito tradicional no que diz respeito à comida!! Para mim, não há nada que chegue à nossa comidinha bem portuguesa! Mas vá, para não ser muito tradicional vou também dizer que gosto de comida italiana - massas e pizzas!! Ahah!!

A comida portuguesa é a melhor para mim, disso não há dúvida!! Mas pronto há que experimentar outras coisas!!

Já comi sushi e, vou vos ser sincera, para mim, sushi, só bem passado!! Ahah! Peixe cru não é para mim!! Além de que aquelas algas do sushi pareciam mais pastilha elástica!! Mas pronto, são opiniões!!

Mas falando da comida chinesa, propriamente dita, acho que passou nos meus testes de paladar!! Ahah! Mas não é algo que anseie ir comer!! Gostei de comer uns crepes chineses. Havia lá um frango com crosta de amêndoas que até gostei muito e uns rolinhos pequeninos com carne lá dentro que também eram bons! Claro que também comi arroz, como um bom chinês come!! Sinceramente, até achava que a comida chinesa era meio esquisita, mas não!! As coisas são feitas é com temperos diferentes e com os molhos de não sei o quê!! Ahah!!

No geral, gostei, embora não faça a mínima ideia dos nomes daquilo que comi!! Foi um ótimo jantar, em excelente companhia, com muita amizade à mistura!!

shopimage_4.jpg

 

24 comentários

Comentar post

Pág. 1/2