Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universidades e coisas assim

Universidades e coisas assim

22.Jan.18

Um Obrigado, um Até já e um Giveaway

Ainda nem acredito, mas é verdade, é já no dia 5 de fevereiro que o blog faz 6 meses!! Meio ano de muita escrita, de muita alegria, de muita satisfação! 

Estatisticamente falando, fiz 50 posts (este é o 50º post), tive 150 reações, 639 comentários e mais de 8000 visualizações! 

Por sempre me acompaharem desse lado, por também começarem a fazer parte da minha vida, um enorme Obrigada! Obrigada pelo carinho que recebo de todos, principalmente aqui dos blogs Sapo, pela companhia e por também me motivarem a continuar com este cantinho!

E para celebrar este momento tão especial, vou fazer o primeiro Giveaway do blog! Para participarem basta:

 

- pôr gosto na página de Facebook do blog - https://www.facebook.com/joanacnevess/  ou subscrever o blog no sapo (se já o tiverem feito não precisam de voltar a fazê-lo!)

- mandar por mensagem privada no facebook ou para o email joanacneves@sapo.pt uma frase ou um pequeno texto onde incluam as palavras: blog, universidades e coisas assim e chocolate!

 

O mais original ganha:

- 1 caderno "Today choose happiness" da marca Legami

- 1 lápis da marca Legami

- 1 caneta da marca Legami

 

_20180122_144357.JPGDSC_0618.JPGDSC_0620.JPGDSC_0615.JPG

 

Têm até ao dia 10 de fevereiro para participar!

  

E para terminar este post, despeço-me com um Até já! Nos próximos dias (não sei bem quanto tempo), por motivos de saúde, ficarei ausente por aqui! Mas não se preocupem que depois voltarei em força!!

Beijinho grande para todos!

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.