Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universidades e coisas assim

Universidades e coisas assim

04.Ago.17

Sobre mim

Olá!! Sou a Joana, tenho 18 anos e estou no 2º ano da universidade. Estudo na Universidade Nova de Lisboa e, atualmente, vivo em Lisboa, durante a semana!!

Criei este blog com diversos objetivos: ajudar os estudantes universitários através de algumas dicas, mas, sobretudo, mostrar algumas experiências vividas, dar algumas opiniões e sugestões para o dia-a-dia (com algum humor!), para que esta fase não se torne numa chatice!! Não é só universidades, há mais vida além disso, e, por isso mesmo, este blog também fala sobre a atualidade, onde vou dando opiniões sobre vários aspetos e coisas assim...!

Sobre mim! Sou uma “chocolática anónima”. Pois é, chocolate é vida, meus amigos!! Adoro tudo (ou quase tudo) que tenha chocolate. Sou uma benfiquista orgulhosa!! Gosto muito de cozinhar e adoro fazer refeições para a minha família. A música para mim é essencial e não há um único dia em que não a ouça. Adoro passear! Sou uma pessoa super organizada e não gosto de “languisses”..! Enfim, pensando bem, sou uma pessoa normal!! Ahah

AH! Adoro rir e, sobretudo, fazer os outros rir!

Espero que gostem do que escrevo e que o momento em que leem o meu blog, seja um dos momentos mais altos do vosso dia! Ok, pelo menos, um dos momentos do vosso dia. Sempre dá visualizações (um pouco de sarcasmo! Mas a vida é assim, temos de ver a piada em tudo!!)

Beijinhos e abraços!

4 comentários

Comentar post