Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universidades e coisas assim

Universidades e coisas assim

23.Ago.17

Há séries e séries….

Pois é, existem milhares de séries! No entanto, eu acho que há séries e séries... Há aquelas que nos deixam completamente colados ao ecrã e que ansiamos muito que disponibilizem o episódio seguinte e depois há aquelas que vemos às vezes, só porque sim e para passar o tempo enquanto estamos à espera de algo.

Se gostam mesmo de certas séries que estão a passar agora, podem fazer como eu: vejo os episódios de 2 em 2 semanas, para poder ver logo 2 de seguida (porque só um, deixa-nos um bocado insatisfeitos! Ahah!)

Hoje, decidi mostrar algumas das séries que gostei mesmo muito de ver! Este é o meu TOP 3 das melhores séries e recomendo que vejam cada uma delas! São excelentes:

 

3º lugar: Segurança Nacional – Homelandhomeland.jpg

Eu, sinceramente, só vi a temporada 6 desta série, mas gostei mesmo muito! É uma série que fala de aspectos relacionados com o governo dos Estados Unidos e com a CIA e mostra a corrupção e interesses que existem em certos membros do poder.

 

 2º lugar: 24 Legacy

24.jpg

Esta série é mesmo boa!! Passa-se tudo em 24 horas. Basicamente, esta é uma nova série baseada no 24. No entanto, as personagens são praticamente todas novas. Esta série tem como personagem principal Eric Carter, que é um ex-militar, que se vê obrigado a voltar a trabalhar para a UCT (uma organização dos EUA que combate o terrorismo), de forma a conseguir proteger a sua família e evitar, ou mesmo acabar, com os ataques terroristas.

 

1º lugar: Prison Breakpb.jpg

Esta é, sem dúvida, a melhor das séries!! É mesmo daquelas que nos deixa colados ao ecrã!! Tem 5 temporadas e são todas fantásticas! Eu gosto, especialmente da 4ª e da 5ª! Vejam, que não se vão arrepender! Esta série, basicamente, está relacionada com, tal como o nome diz, a fuga da prisão. Nas primeiras temporadas, Michael Scofield, personagem principal, tenta sempre fazer planos muito elaborados para que ele, o seu irmão, e alguns amigos da prisão, consigam fugir. O que eles mais querem é poder viver livremente. No entanto, para que isso aconteça, vão ter de enfrentar muitos desafios, nomeadamente, trabalhar para a “companhia”. Na última temporada, ironicamente, já não é Michael que vai libertar o seu irmão da prisão, mas sim o contrário. O que eles mais procuram é viver em paz.

 

Espero que tenham gostado do meu top! Digam-me as vossas séries preferidas!

Beijinhos e abraços!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.