Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Universidades e coisas assim

Universidades e coisas assim

07.Nov.17

Desabafos de meio de semestre

E pronto, meio semestre já lá vai! O tempo passa a correr!! Já tive vários testes e já estou a trabalhar em vários projetos!

Felizmente, tem corrido tudo bem! O segundo ano é mais complicado, no sentido em que a matéria dada é mais complexa, mas, sinceramente para mim, é muito interessante, e se calhar, até mais interessante do que foi o primeiro ano! Neste segundo ano, sinto que aquilo que estou a aprender tem uma aplicação mais real naquilo que poderei vir a fazer e a trabalhar no futuro!

A verdade é que estou a gostar bastante deste ano, quer em termos académicos, quer a nível pessoal! Inicialmente, achava que ter um horário de tarde seria algo bastante mais complicado de gerir, dado que o tempo para estudar seria menor. Mas não, por acaso, adoro ter aulas à tarde, pois estudo um pouco de manhã, quando estou com a cabeça fresca, e à tarde tenho as aulas. Além disso, não tenho de acordar super cedo, o que é algo muito bom para mim! Vejam lá que eu já estava tão farta de acordar cedo o ano passado, que tive que mudar a música do despertador e, passados vários meses, só os primeiros acordes de uma música dos Train, mete-me cá uns nervos!! Se querem passar a odiar uma música: metam-na como toque de despertador!! Ahah!!

Achava que não teria tanto tempo para fazer tudo o que queria, mas a verdade é que tenho feito muito mais atividades e até passeado mais do que no primeiro ano!

Olhando para trás e para tudo o que já aprendi, posso dizer que estou muito feliz com o meu curso e faculdade! 

Entretanto, decidi entrar para a tuna e tem sido algo muito muito bom! É um ambiente super descontraído e animado e é uma boa forma de conviver e de descontrair! Temos tido vários ensaios e têm sido ótimos momentos para conviver e também relaxar!! Aconselho vivamente a quem gosta de música a entrar para uma tuna académica!

No geral, tem sido um bom semestre!! Agora é continuar, com calma e também descontração! Tentar levar tudo isto de uma forma tranquila, pois afinal costumam dizer que "estes são os melhores anos da nossa vida"!

Beijinhos 

praxe2.jpg

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Joana 12.11.2017 13:40

    Obrigada!! Espero que sim!!
    Beijinhos :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.